Quem Somos

 

Sonhamos durante boa parte de nossas vidas que após nossa aposentadoria, compraríamos um motorhome e sairíamos conhecendo o Brasil. Já conseguimos conhecer boa parte do território Nacional. O Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte. Para completarmos todas as regiões do Brasil ainda pretendemos conhecer Pará, Tocantins, Maranhão, Amapá.

Na América do Sul conhecemos o Peru, Equador, Colômbia e Venezuela.

Queremos compartilhar nossas experiências porque ao planejarmos as viagens percebemos que são poucos os camping, hoje no Brasil, que tem condições de receber motorhome.

Começamos a parar em pousadas, hotéis fazenda que tem pátio grande, assim se consegue ficar em segurança e com todas as facilidades de se estar bem instalado. Quando não permitem motorhome no seu pátio, sempre dão a dica de outro lugar que poderá aceitar. Geralmente cobram meia diária para fornecerem água e luz.

 

   

Dicas Importantes

Dicas

Capitais e cidades com mais de 100 mil habitantes procurar postos de combustíveis com 30 a 50 km de distância para apoio e pernoite ou hotel fazenda e pousadas.

 

Destaques 

Mosaico2

 

Assine nossa Newsletter!

Assine nossa Newsletter para receber novidades sobre nossas viagens diretamente no seu e-mail.
Nome:
Email:

Reportagem - Globo Cuiabá

Globo CuiabaConfira a repostagem feita pela Globo Cuiabá sobre nós com o título, Casal de aposentados percorre a América do Sul em Motorhome.

Reportagem: Mídia News

Reportagem

Confira a reportagem realizada pelo site Mídia News sobre nossa história com o Motorhome. (Clique aqui!)

Reportagem



Reportagem realizada pela Rede TV de Tangará da Serra (MT) que foi ao ar em 15 de Maio de 2014.

Video

Filme feito em Pomerode/SC, durante o Encontro de Motorhomes, promovido pelo Rodamundo, Santa Catarina, em 09/2015.